Bem-vindo ao Site da OAB - Quarta  05 de Agosto de 2020
Cadastre-se para receber notícias da OAB Sinop
OAB Sinop pede suspensão de prazos e realização de audiências no âmbito dos processos no município de Sinop - OAB - Ordem dos Advogados do Brasil
OAB Sinop pede suspensão de prazos e realização de audiências no âmbito dos processos no município de Sinop
20/03/2020

A OAB Sinop atendeu a recomendação da OAB/MT e protocolou na manhã da última sexta-feira, dia 20/03/2020, ofício endereçado à prefeita de Sinop, Rosana Martinelli, e ao procurador-geral do município, dr. Ivan Schneider, requerendo a suspensão dos prazos no âmbito dos processos administrativos e a não-realização de audiências ou oitivas de testemunhas a fim de evitar aglomeração de pessoas. Tudo isso para atender a recomendação do Ministério da Saúde e acompanhar as medidas de prevenção adotadas por todos os demais órgãos do judiciário.

 

No Procon de Sinop, por meio da Portaria n. 003/2020, foram suspensos os prazos até a data de 07/04/2020, exceto aqueles relacionados a processos referentes à autuação de práticas abusivas relacionadas ao COVID-19.

 

 

Espera-se que a Prefeitura de Sinop atenda ao requerimento a fim de não gerar prejuízos às partes, advogados (as) e não colocar em risco servidores do município.

A OAB-SINOP, atendendo recomendação da OAB/MT protocolizou na manhã desta Sexta-Feira, dia 20/03/2020, ofício endereçado a Prefeita de Sinop Rosana Martinelli e ao Procurador Geral do Município Dr. Ivan Schneider requerendo a suspensão dos prazos no âmbito dos processos administrativos e a não realizações de audiências ou oitivas de testemunhas a fim de evitar aglomeração de pessoas. Tudo isso para atender a recomendação do Ministério da Saúde e acompanhar as medidas de prevenção adotadas por todos os demais órgãos do judiciário.

 

No PROCON DE SINOP, por meio da Portaria n. 003/2020, foram suspensos os prazos até a data de 07/04/2020, exceto os prazos relacionados a processos referente a autuação de práticas abusivas relacionadas ao COVID-19.

 

Espera-se que a Prefeitura atenda o requerimento a fim de não gerar prejuízos as partes, advogados (as) e não colocar em risco servidores do Município.

©2011 OAB - Ordem dos Advogados do Brasil - 6ª Subseção - Sinop/MT