Bem-vindo ao Site da OAB | 28 de Setembro de 2024

Advogado Odalgir Sgarbi Jr., Representante da OAB Sinop, assume Presidência do Conselho Municipal de Habitação do Município

Publicado em 03 de Junho de 2024 ás 15h 18

Na última reunião ordinária do Conselho Municipal de Habitação (CMH) de Sinop, realizada no dia 17 de maio, no formato híbrido, foram eleitos o novo Presidente e Vice-Presidente para um mandato de um ano. Ficou definido como presidente, Odalgir Sgarbi Junior, e vice, Maria Carolina de Souza Barreto.

Em sua fala, Sgarbi agradeceu os votos de confiança. "Fiquei muito grato pela confiança depositada em mim pelos colegas do Conselho. Este é um momento importante para o nosso Município em razão das significativas reformas estruturantes da política urbana e habitação, e eu me comprometo a trabalhar arduamente para promover, dentro do possível, melhorias significativas no setor habitacional de Sinop".

O Conselho Municipal de Habitação é um órgão essencial na formulação e implementação de políticas públicas de habitação em Sinop. Ele desempenha um papel crucial na análise e deliberação de projetos habitacionais, garantindo que as necessidades dos moradores sejam atendidas de forma eficaz. Com a eleição dos novos dirigentes, o CMH tem a missão de assegurar que as políticas de habitação atendam às necessidades da população de maneira eficiente e justa.