Bem-vindo ao Site da OAB | 28 de Setembro de 2024

Advogados podem adquirir computadores com desconto especial até hoje

Publicado em 30 de Junho de 2011 ás 07h 00

Notebooks, computadores, impressoras e outros aparelhos de informática e acessórios estão com preços especiais para os advogados e seus dependentes, associados e funcionários da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT) e da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso.

Algumas ofertas exclusivas estão disponíveis até esta quinta-feira (30 de junho), por meio da parceria das instituições com a Dell Computadores do Brasil Ltda, através de sua representante no Estado, a empresa Núcleo.com Tecnologia. Depois deste prazo, os advogados poderão adquirir produtos Dell com 10% de desconto em cima do valor anunciado, devendo estar rigorosamente em dia com sua anuidade.

Uma vez cadastrado acessando o banner "Convênio Equipamentos" disponível no site da OAB/MT, o advogado deve ligar para o telefone gratuito 0800-970-0246 e informar a "CAA/MT" quando solicitado o nome da “empresa”. Os descontos somente serão aplicados para compras feitas por meio deste número, conforme o convênio celebrado com a empresa de tecnologia da informação.

Cada advogado ou funcionário poderá adquirir até cinco equipamentos por ano, sendo esta cota limitada à compra de no máximo até três unidades a cada quatro meses. Os produtos podem ser financiados em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito, ou através de financiamento via Crédito Direto ao Consumidor (CDC) e pagamento à vista via boleto bancário.

Fonte: Lídice Lannes/Luis Tonucci - Assessoria de Imprensa OAB/MT