Bem-vindo ao Site da OAB | 28 de Março de 2024

Ciclo

Homenagens e reconhecimento marcam a última reunião da Diretoria Estadual

Publicado em 16 de Dezembro de 2021 ás 19h 31

A última reunião da atual diretoria da OABMT foi coroada com um fechamento repleto de agradecimentos e reconhecimento de trabalhos dos representantes das Subseções. E a 6ª Subseção de Sinop teve grande reconhecimento de sua contribuição ao avanço da advocacia, elevando a força do interior no cenário estadual.
Dentre as homenagens e agradecimentos aos advogados da OAB de Mato Grosso, destacou-se a Láurea de Agradecimento enviada pela OAB do estado do Paraná. O documento parabeniza o advogado e atual presidente da 6ª Subseção de Sinop, Eduardo Marques Chagas, “pelo inestimável empenho na integração das Subseções”, destacando o empenho realizado pela gestão no sentido de “promover o desenvolvimento, o fortalecimento e a valorização da advocacia”.
Já pela OABMT, as homenagens se estenderam aos advogados de Sinop em cargos de Conselheiros Estaduais, Conselheiro Federal, Vice-Presidente da CAAMT, Secretária Geral da CDM Estadual, Relatores do TED e toda a atual diretoria da 6ª Subseção Sinop, a saber:

ATUAL DIRETORIA DA 6ª SUBSEÇÃO SINOP
Eduardo Marques Chagas