ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
6ª Subseção de Sinop - Mato Grosso

Bem-vindo ao Site da OAB | 29 de Abril de 2024

II Encontro de Presidentes de Comissões Temáticas e Representantes das Comarcas destaca avanços e desafios para a advocacia da 6ª Subseção

Publicado em 05 de Abril de 2024 ás 15h 16

Na última quinta-feira (04), aconteceu na União das Entidades de Sinop (Unesin) o II Encontro de Presidentes de Comissões Temáticas e Representantes das Comarcas da OAB Sinop. O evento reuniu diretores, presidentes de Comissões Temáticas e Representantes das Comarcas para atualização e levantamento de novas demandas da advocacia.

Entre os temas abordados durante o encontro, destacam-se o balanço trimestral, prestação de contas, projetos das comissões temáticas, andamentos processuais e obras do escritório compartilhado.

A presidente da OAB Sinop, Xênia Guerra, enfatizou a importância do encontro para garantir que tanto os advogados quanto a sociedade sejam atendidos de forma eficaz. Ela ressaltou a necessidade de interação entre os presidentes e representantes, visando o debate construtivo, a identificação de demandas e a proposição de novas ações para aprimorar o exercício da advocacia na região.

Uma das conquistas recentes anunciadas durante o evento foi a aprovação pelo TRT-23 da 3ª Vara do Trabalho para Sinop. John Lincoln, coordenador das Comissões Temáticas, destacou o papel fundamental que teve o trabalho contínuo para a conquista. Ele ressaltou a importância das comissões na promoção e encaminhamento de demandas que impactam diretamente a advocacia local, evidenciando o engajamento contínuo dessas instâncias.

___

Fernando Sales

Celular/WhatsApp: (66)9 8444-0395
imprensaoabsinop@gmail.com
Instagram: @oabsinop

OAB | 6ª Subseção - Sinop/MT

ENDEREÇO

Av. das Figueiras, 6021 - Aquarela das Artes, Sinop - MT, 78555-449

Horário de Atendimento

De Seg. à Sex. das 08h00 às 11h00 e 13h00 às 18h00

Contatos

(66) 98419-0397
secretaria.sinop@oabmt.org.br