Bem-vindo ao Site da OAB | 27 de Julho de 2024

Jovens Advogados(as) e estagiários(as) celebram a realização da tão sonhada inscrição na OAB em solenidade da 6ª Subseção

Publicado em 07 de Fevereiro de 2024 ás 13h 26

A 1ª entrega de carteiras e certidões aos advogados(as) e estagiários(as) da Ordem dos Advogados do Brasil – 6ª Subseção de Sinop, realizada ontem (06), foi marcada de emoções. Ao total foram 10 advogados(as) e 8 estagiários(as) que prestaram juramento e ingressaram nos quadros da Ordem.

A jovem advogada, Narcimara Tânia Ribeiro, acompanhada da filha de 2 anos de idade, revelou que receber a carteira da Ordem significa concretizar um sonho há muito almejado. “Comecei a fazer a faculdade de direito e logo em seguida vim trabalhar na OAB Sinop como colaboradora, atendendo na sala da OAB da Vara do Trabalho. Isso me incentivou mais ainda a continuar na faculdade e hoje graças a Deus estou aqui novamente fazendo parte agora dessa família que é a Ordem dos Advogados do Brasil”, comemorou.

No mesmo dia da solenidade, foram concedidas mais homenagens aos advogados em reconhecimento por sua contribuição à Ordem. Em suas palavras, a presidente da 6ª Subseção, Xênia Guerra, enfatizou que “é preciso, sem dúvida alguma, reconhecer e homenagear os advogados e advogadas que nos antecederam, pois só estamos aqui nessa casa graças aos esforços desses profissionais que honraram e honram a advocacia”.

Dessa vez foram homenageados, o ex-presidente da OAB Sinop, Dr. Daniel Batista Aguiar, Dr. Carlos Roberto Previdelli e o Dr. Adriano Bulhões.

Estiveram presentes na entrega, a presidente da OAB Sinop, Xênia Guerra, o vice-presidente, Reginaldo Monteiro, a tesoureira, Laura Balbinot, o ex-presidente da OAB Sinop, Daniel Batista Aguiar, o presidente da Comissão de Direito Penal, Adriano Bulhões, a presidente da Comissão de Direito do Trabalho, Andreia Romfim, a vice-presidente da Comissão de Infraestrutura, Sonia Maria, os co-presidentes da Comissão de Estagiários, Reinaldo Jacyntho de Araújo e Kaully Furiama Santos, o advogado decano, Carlos Roberto Previdelli, e a vice-presidente da Comissão de Direito Tributário, Eduarda Marques.