Bem-vindo ao Site da OAB | 20 de Abril de 2024

Pesar

Publicado em 16 de Dezembro de 2021 ás 08h 33

A Ordem dos Advogados do Brasil, 6ª Subseção da OAB-MT (SINOP), informa com extremo pesar e muita tristeza o falecimento do Advogado e Primeiro Presidente da 6ª Subseção Dr Sidney Marques - OAB-MT 2.719. Sidney Marques foi um dos fundadores da 6ª Subseção, atuando na construção da base forte que é a Advocacia da OABSINOP. Guerreiro, lutador, poeta e trovador, foi um grande homem e profissional. Ex-Procurador do Município, Sidney Marques abriu as portas da Advocacia para muitos profissionais que chegavam a todo momento na nossa querida SINOP. Sidney Marques deixa um legado de companheirismo, irreverência e amor. Nossos sinceros sentimentos à família, amigos e o reconhecimento a um grande ADVOGADO amante da advocacia e da vida. A 6ª Subseção DECRETA LUTO DE 3 DIAS. “A saudade eterniza a presença de quem se foi. Com o tempo esta dor se aquieta, se transforma em silêncio que espera, pelos braços da vida um dia reencontrar”.

*INFORMATIVO*

*VELÓRIO DO DR. SIDNEY MARQUES*