Bem-vindo ao Site da OAB | 28 de Setembro de 2024

Publicado em 12 de Junho de 2024 ás 12h 01

A Ordem dos Advogados do Brasil, 6ª Subseção da OAB-MT (Sinop), lamenta profundamente o falecimento do Oficial de Justiça Celso de Oliveira Marques, filho do saudoso Dr. Sidney Marques, ex-presidente da OAB Sinop.

Celso de Oliveira Marques deixa um legado de dedicação e serviço à Justiça que será sempre lembrado por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Sua partida representa uma perda irreparável para a comunidade jurídica e para todos que o estimavam.

O velório será realizado na Funerária Sauer, localizada na Avenida dos Jacarandás, 4265, às 16h.

A OAB Sinop expressa suas mais sinceras condolências aos familiares e amigos enlutados, desejando que encontrem conforto e paz neste momento de profunda tristeza. Que a memória de Celso de Oliveira Marques permaneça viva entre nós, inspirando-nos com seu exemplo de integridade e dedicação.

Que Deus, em sua infinita misericórdia, conceda descanso eterno a Celso de Oliveira Marques e conforte o coração de todos os que sofrem por sua ausência.