Bem-vindo ao Site da OAB | 07 de Setembro de 2024

OAB 6ª Subseção de Sinop manifesta profundo pesar e repúdio pelo trágico falecimento de Raquel Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani

Publicado em 19 de Julho de 2024 ás 15h 06

A Ordem dos Advogados do Brasil - 6ª Subseção de Sinop manifesta seu profundo pesar e repúdio pelo trágico falecimento de Raquel Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani, ocorrido na manhã desta sexta-feira, 19 de julho, na zona rural de Nova Mutum.

Neste momento de dor e consternação, expressamos nossas mais sinceras condolências ao deputado Gilberto Cattani e a toda sua família. Que encontrem força e conforto para superar esta perda irreparável. Manifestamos também nossa solidariedade aos amigos e a todos que tiveram o privilégio de conhecer Raquel Cattani.

A OAB Sinop reitera sua indgnação e repúdio a todas as formas de violência, especialmente a violência contra as mulheres. Esperamos que as autoridades competentes esclareçam rapidamente as circunstâncias desse crime e que a justiça seja feita.

Diretoria OAB 6ª Subseção de Sinop.