Bem-vindo ao Site da OAB | 26 de Setembro de 2024

OAB INAUGURA SALA NO FÓRUM DE VERA

Publicado em 05 de Março de 2012 ás 08h 00

A Presidente da OAB Sinop Soraide Castro acompanhada do Vice Presidente da OAB Sinop Jeferson Agulhão Spindola estiveram no Fórum da cidade de Vera no último dia 02 de março para inaugurar a Sala da OAB.

A Sala equipada com computador, impressora e máquina de xerox está sob o comando da secretária Ana Flavia Bernini, que foi contratada através da Seccional da OAB Mato Grosso.

“A partir de agora todo advogado que freqüentar o fórum terá o suporte da nossa sala, que é simples, mas fundamental para o exercício da advocacia. Foi uma vitoria inaugurá-la e só conseguimos graças ao apoio do nosso presidente Claudio Stábile”, disse a presidente da OAB Sinop Soraide Castro.

“Esta sala estava fazendo falta, com certeza ela vai melhorar o trabalho de todos, em especial dos colegas quem vem de outras cidades”, festejou o advogado Silvano Francisco de Oliveira.

“Foi um prazer ver a sala tão bem ocupada e estamos a disposição da OAB para o que for necessário”, finalizou a Juíza Diretora do Fórum de Vera Paula Saide Biagi Messen Mussi Casagrande.

Na solenidade de inauguração estiveram presentes além dos representantes da OAB Sinop: o Prefeito Moacir Giacomeli, a Juíza Diretora do Fórum de Vera Paula Saide Biagi Messen Mussi Casagrande, a Diretora da Cadeia Publica de Cera Noemi Guedes, o Comandante da PM em Vera Cabo Ildes Nunes e os Advogados de Vera: Silvano Francisco de Oliveira, Roberto Dambrós, Claudia Romani e Carolina Depiné de Oliveira.

Mais Informações: 3531 3650

LEGENDA DA FOTO:

Secretaria da Sala Ana Flavia Bernini, Presidente da OAB Sinop Soraide Castro, Juiza Dir do Forum de Vera Paula Saide Biagi Messen Mussi Casagrande, Vice Presidente da OAB Sinop Jeferson Agulhão Spindola, Advogado Roberto Dambrós, Comandante da PM em Vera Cabo Ildes Nunes, Advogada Claudia Romani, Prefeito de Vera Moacir Giacomeli, Diretora da Cadeia Publica de Cera Noemi Guedes e o Advogado Silvano Francisco de Oliveira.