Bem-vindo ao Site da OAB | 26 de Setembro de 2024

OAB presente na posse do Novo chefe da Polícia Federal de Sinop

Publicado em 02 de Março de 2012 ás 10h 00

A presidente da 6ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Sinop, Soraide Castro prestigiou a posse do delegado André Borges como chefe da delegacia da Polícia Federal em Sinop, no último dia 01 de março.

O novo titular prometeu dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo desenvolvido com foco, principalmente, no combate ao tráfico de entorpecentes. “A Polícia Federal continuará com os mesmos trabalhos que vinham sendo feitos na gestão anterior, incrementando o combate ao crime organizado, sobretudo, tráfico ilícito de drogas e crimes ambientais”, declarou o Delegado André.

“A Polícia Federal está cada vez mais atuante em Sinop e região e é importante uma integração com a OAB para mantermos uma boa relação e garantirmos as prerrogativas dos advogados nas delegacias”, disse a presidente Soraide que completou, “O Delegado André já vem desempenhando um bom trabalho na delegacia, viemos cumprimentá-lo por isso e nos colocar a disposição”.

O Delegado André substitui Paulo Mello, que comandou a unidade, durante três anos (desde sua implantação) e foi transferido para o Paraná. “O Delegado Paulo Mello sempre nos atendeu quando solicitado, buscando resolver nossas reivindicações e desejamos a ele sucesso na nova empreitada”, finalizou Soraide Castro.

Também prestigiaram a solenidade o superintendente da Polícia Federal em Mato Grosso, César Augusto Martinez, o comandante da Polícia Militar, coronel Osmar Lino (representando governador Silval Barbosa), a procuradora da República em Sinop, Analícia Trindade, o juiz titular da vara única da Justiça Federal, Charles Moraes e a procuradora da prefeitura de Sinop, Adriana Gonçalves (representando o prefeito Juarez Costa).