Bem-vindo ao Site da OAB | 16 de Setembro de 2024

Presidente da Subseção de Sinop tem apoio irrestrito da Seccional

Publicado em 21 de Maio de 2011 ás 11h 00

A presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Sinop, Soraide Castro, apresentou agradecimentos pelo apoio que a Seccional tem dado quanto aos problemas vividos da falta de estrutura e de pessoal na Comarca da cidade. Ressaltou que está confiante em mudanças a partir da reunião realizada in loco com o corregedor-geral da Justiça, desembargador Márcio Vidal, com a participação do vice-presidente da OAB/MT, Maurício Aude.

Soraide Castro explicou que já houve pedidos atendidos quanto a troca de juízes da comarca e acredita que o corregedor solucionará os problemas apresentados. O presidente da OAB/MT, Cláudio Stábile Ribeiro, por sua vez, elogiou a atuação e a força da presidente da Subseção de Sinop ao defender os advogados e buscar melhorias junto à Justiça Estadual.

“A Soraide não tem se omitido e, por isso, também sofre pressões. Porém, sabemos que ao final colherá os frutos do reconhecimento e do fortalecimento da advocacia na região. Ela tem o nosso apoio irrestrito nessa luta”, destacou.

Cláudio Stábile ressaltou que tem levado todas as reivindicações das subseções à Presidência do Tribunal de Justiça e à Corregedoria-Geral e que a Seccional está incansavelmente cobrando resultados.

Fonte: Lidice Lanes