Bem-vindo ao Site da OAB | 25 de Junho de 2024

Subseção de Sinop cria novo veículo de comunicação e beneficia advogados

Publicado em 16 de Maio de 2011 ás 10h 00

A Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Sinop (477km de Cuiabá) criou novo veículo de comunicação, um site, que já está em funcionamento, e passa agora a beneficiar os advogados que trabalham no município e região, pois todos podem se informar dos acontecimentos que envolvem a subseção e a seccional. O endereço é
www.oabsinop.com.br.

Para a presidente da subseção, Soraide Castro, a criação desse novo veículo de comunicação representa "um grande avanço para os advogados, pois proporcionará, por exemplo, mais agilidade aos profissionais do Direito, uma vez que o site permite comunicação dos advogados direto com a subseção por meio do link “Fale Conosco”, além de contar com importantes informações relativas à região alcançada pela Subseção".

Além disso, o conteúdo do site abrange notícias, galeria de eventos, artigos, tabela de honorários, regimento interno, convênios, dentre outros links. “Esta é mais uma ferramenta que colocamos a disposição dos advogados de Sinop e esperamos que cada um acesse, informe-se, e contribua com sugestões de melhoria, inclusive também para nossa subseção”, convidou Soraide Castro.