Bem-vindo ao Site da OAB - Segunda  19 de Novembro de 2018
Cadastre-se para receber notícias da OAB Sinop
NOTA DE REPÚDIO - OAB - Ordem dos Advogados do Brasil
NOTA DE REPÚDIO
05/11/2018

A COMISSÃO DE DIREITO DA MULHER DA OAB SUBSEÇÃO DE SINOP MATO GROSSO, reitera seu comprometimento e compromisso com a sociedade, inclusive na defesa dos direitos da mulheres.

Tendo em vista os constantes casos de violência contra a mulher, tendo alguns inclusive retirado a vida, a dignidade e a liberdade das mulheres, não podemos compactuar com violência seja ela em qual forma ou expressão.

A OAB SINOP, não se furtará a sua responsabilidade de contribuir para que as pessoas possam exercer sua cidadania de forma plena, para isso contribuirá para que a rede de enfrentamento e atendimento seja efetiva na cidade Sinop, buscando a união de todos os envolvidos, de forma a sistematizar todas as etapas do atendimento que envolvam a violência contra as mulheres.

Destaca-se ainda, que os trabalhos já realizados, como palestras, atendimentos em que se trata da igualdade entre homens e mulheres deverá ser multiplicado, como forma de informar e contribuir para a quebra do ciclo de violência sofrido pelas mulheres, os quais repercutem em toda sociedade.

©2011 OAB - Ordem dos Advogados do Brasil - 6ª Subseção - Sinop/MT